CONFINAMENTO 2021

Estimado(a) Sócio(a) 

 

De acordo com as novas medidas anunciadas pelo Governo, fomos forçados a encerrar o clube nesta sexta-feira (15/1), por um período estimado de 1 mês. 

 Porém, as medidas de confinamento poderão ser reavaliadas no fim da próxima quinzena permitindo a reabertura de clubes e ginásios. 

 

Contudo, para que possamos continuar a promover o desporto, que acreditamos ser um dos pilares para uma vida saudável, somos mais uma vez forçados a pedir a colaboração dos nossos sócios para que possamos manter a saúde do nosso clube. 

 

Neste sentido solicitamos a manutenção da sua inscrição e se possível a da sua mensalidade, sendo o valor da quinzena de janeiro e possivelmente da próxima quinzena revertidos em desconto de 20% ao mês sob o valor das próximas mensalidades até perfazer o valor total devido a ser restituído. 

 

Caso não aceite a proposta mencionada, solicitamos que nos responda para o seguinte email: backoffice@cnnatacao.pt até ao próximo dia 21 de janeiro.  

 

Somos imensamente gratos pela prestação dos serviços aos nossos sócios e gostaríamos muito de manter esse espirito por muito mais anos.